UNITY 4.o AUDIT™

Revisando a capacidade de colaborar para inovação e crescimento da sua Organização
Registre-se agora

As empresas bem sucedidas permaneciam assim, em média por 67 anos, na década de 1920. atualmente, não passam de 15 anos nessa condição.

Forbes

Seu negócio está pronto para a revolução industrial 4.0?

A mudança é inevitável. A diversidade é a norma. A unidade é essencial para enfrentar a mudança e a instabilidade. Nossos 13 anos de experiência prática e estudos levaram 90% de nossos clientes, em 13 países, a escolher UNITY como valor essencial para a inovação e para o crescimento. Embora a unidade seja muito almejada, a maioria dos modelos empresariais e organizacionais não são concebidos para estimular a colaboração e a inovação. Isso limita o potencial das pessoas e, por conseguinte, das organizações, perpetuando conflitos e impactando diretamente nos resultados financeiros.

Sobre a Auditoria

Esta auditoria permite avaliar a capacidade da sua organização de atuar em unidade, e criar valor no atual contexto de disruptura. Os insights permitirão avaliar sua capacidade de inovar e se adaptar às mudanças, em face das necessidades dos clientes, do ambiente do mercado e do clima organizacional. A Auditoria Unity 4.0 utiliza a metodologia UNIFY, a única estratégia 3 em 1 do mundo, desde 2004, que abrange modelo de negócio, modelo organizacional e experiência de marca.

Instruções sobre a pesquisa

1

A auditoria contém 27 questões com 4 opções cada.

2

Para garantir a precisão dos resultados, pelo menos 70% de sua equipe, incluindo a alta gerência e gerência média deverão responder a avaliação.

3

Isso deve levar de 15 a 20 minutos para concluir.

Como utilizar as informações da Auditoria Unity 4.0

O relatório fornecido ao final da auditoria permite identificar o perfil da Organização, dentre os possíveis estágios de unidade. Além disso, contém orientações sobre como trabalhar os principais pontos de melhoria para otimizar a colaboração das equipes, em favor de um ambiente colaborativo e propício à inovação, proporcionando geração de conhecimentos, desenvolvimento de produtos e de processos para toda a organização.

O que significa cada estágio?

Insights serão consolidados num relatório, para melhor identificar em que estágio se encontra sua organização.

Estágio 0 – Unidade zero

Há talentos, competências e recursos, mas a maior parte está sendo exercida isoladamente, pois não há nenhum processo ou plataforma eficaz para integrá-los e fazê-los trabalharem juntos.

Estágio 1 – Unidade Transacional

Há talentos, competências e recursos, mas apenas alguns estão trabalhando juntos, como parte do fluxo de atividades, de maneira instrumental. A maioria parece agir com certa má vontade. Portanto, considera-se uma relação meramente operacional.

Estágio 2 – Unidade colaborativa

Há talentos, competências e recursos. Existem processos e sistemas para unificá-los e para gerar maior valor. Percebe-se razoável grau de confiança e produtividade colaborativa.

Estágio 3 – Unidade Transfigurativa

Há talentos, competências e recursos. Existem processos, sistemas eficazes e design exclusivo, que os reúnem para gerar inovação e expandir os negócios. Percebe-se alto grau de confiança, e produtividade colaborativa ótima.

O Workshop UNIFY nos ajudou a consolidar confiança, algo que eu já vinha tentando estabelecer com minha equipe há algum tempo. Isso os ajudou a serem mais receptivos às críticas e sugestões de melhoria, bem como a dizerem sinceramente o que pensam, em benefício do crescimento individual e da Instituição. Além disso, o Workshop nos apresentou uma nova metodologia, voltada para a inovação, que visa fortalecer relacionamentos, integrar pessoas e obter o melhor de cada membro

Antonio Jorge P. Guimarães Júnior

Superintendente, Banco do Nordeste do Brasil (BNB)

Experimente a Auditoria Unity 4.0

Registre-se agora