(Da esquerda para a direita: Rawi Ahmed (Parceiro), Carlos Xavier (Consultor Sênior no Brasil), Lawrence Chong (CEO da Consulus), Paolo Frizzi (Diretor Regional para Europa e Américas), Jeffrey Chiu (Parceiro) e Helena Pham (Parceira)

Read in English

Cingapura, 21 de junho de 2017 – Determinada a crescer com sustentabilidade, a Consulus expandiu- se novamente, dessa vez para o Brasil. A abertura da Consulus-Brasil foi selada nesta data com o acolhimento de Carlos Xavier, nosso consultor sênior naquele País.

Durante a cerimônia, consultores de todo o mundo se alegraram, e expressaram com calorosos aplausos, a felicidade com a expansão da família Consulus. Todos compartilharam a profundidade da Metodologia Consulus-UNIFY, e celebraram a crescente amplitude de alcance da Consulus.

Com muito bom humor e determinação, a sala do encontro estava repleta de pessoas de diferentes perfis, numa miríade de origens, etnias e culturas. Bem ao estilo multidisciplinar da Consulus, reuniu-se um grupo de diferentes competências, mas propósitos semelhantes, buscando aprimoramento e desenvolvimento de soluções cada vez mais eficazes para as empresas. À medida em que o dia chegava ao fim, a cerimônia evidenciava que os valores que a Consulus representa podem superar qualquer barreira física ou ideológica.

Consulus baseia-se no forte fundamento do propósito de identificação, enfatizando metodologias que transformam organizações de “dentro para fora”. Em face da atual instabilidade política no Brasil, Carlos Xavier ressalta que “a metodologia Consulus é extremamente relevante para o ambiente socioeconômico do País, e não poderia chegar num momento mais oportuno. A Consulus transforma empresas. Estas, por sua vez, a partir de sua própria evolução, poderão contribuir para transformar o Brasil “.

“A economia mundial está propondo enormes desafios, e uma transição disruptiva para o setor 4.0. Eu acredito que com sua liderança e experiência, Carlos Xavier, juntamente com nossa família global de consultores multidisciplinares, certamente será capaz de entregar as soluções testadas e consolidadas da Consulus para as empresas brasileiras e latino-americanas que procuram redesenhar seus negócios, para inovarem e expandirem-se globalmente “, disse Paolo Frizzi, Diretor Regional para Europa e Américas da Consulus.

A cerimônia concluiu-se com a esperança de novos começos. Refletindo os sentimentos de todos na sala, Xavier expressou sua convicção do grande potencial da Consulus, compartilhando com sinceridade: “Quando você encontra algo bom, certamente se sente impelido a compartilhá-lo, e não apenas com seu país, mas com o resto do mundo. Espero poder contribuir de forma significativa para a disseminação do propósito da Consulus, ajudando as empresas, a partir do Brasil e da América Latina, a cristalizarem seu próprio propósito “.

Sobre a Consulus
A Consulus é uma consultoria de inovação global, com competências multidisciplinares em negócios e em design. Desde 2004, nossa metodologia UNIFY ajudou empresas a obterem novas competências e vantagens competitivas, ao redesenharem seus modelos de negócios, culturas organizacionais e a aprimorarem suas experiências de marca. Isso lhes permite aperfeiçoar sua capacidade de inovar e enfrentar os desafios da Indústria 4.0. www.consulus.com

Contato com a mídia
Blair Nguyen
Consultor de Estratégia
blairnguyen@consulus.com